Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa


Letícia Spiller e familiares são feitos reféns em casa

A atriz Letícia Spiller foi feita refém durante um assalto na madrugada de quarta-feira (12/03) em sua casa, no bairro do Itanhangá, no Rio de Janeiro.
Segundo a assessoria da Polícia Civil, três homens armados invadiram a residência da atriz e a prenderam junto com seu marido e dois funcionários em um dos quartos.
Ainda de acordo com a polícia, os bandidos, que fugiram, levaram joias e aparelhos eletrônicos. Ninguém ficou ferido e uma perícia foi feita no local.
Letícia, o marido e a filha de 3 anos dormiam e foram acordados pelos criminosos, que usavam máscaras e roupas pretas. Todos foram trancados num quarto e um dos criminosos ficou com eles, apontando uma arma.
Imagens das câmeras de segurança do condomínio foram solicitadas e testemunhas estão sendo ouvidas. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.