SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE NO BAIRRO SANTA ANA EVENTO RELACIONADO AO DIA DA MULHER


SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROMOVE NO BAIRRO SANTA ANA EVENTO RELACIONADO AO DIA DA MULHER

Nesta quarta-feira dia 12, o Governo Municipal de Iguaracy deu continuidade aos serviços oferecidos durante o decorrer da semana em comemoração ao dia internacional da mulher, e desta vez a comunidade atendida foi a do Bairro Santa Ana (Bairro do Campo).
No PSF do Bairro Santa Ana foram realizados uma série de atendimentos.
A equipe da Secretaria Municipal de Saúde também reuniu as mulheres no Grupo Escolar Nações Unidas para uma roda de Conversa sobre temas relacionados a saúde da mulher.
Parabéns as mulheres iguaracienses e ao governo municipal pela iniciativa.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.