Celta se choca e derruba poste no Anel Viário em Afogados


Celta se choca e derruba poste no Anel Viário em Afogados

Um acidente envolvendo um Celta por pouco não termina em tragédia no Anel Viário de Afogados da Ingazeira. Por volta das 22h deste domingo (27) um Celta, placa HYL 0594, o motorista perdeu o controle na curva que fica nas imediações da Vila Pitombeira e se chocou com um poste do sistema viário vindo a derrubá-lo.
A Polícia Militar esteve no local e até o final da noite de ontem ainda não sabia que estava guiando o veículo e quantas pessoas estavam no automóvel no momento do acidente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.