Estabelecimentos comerciais furtados em Iguaracy e São José do Egito


Estabelecimentos comerciais furtados em Iguaracy e São José do Egito

Em Iguaracy, a vitima Carlos R. C. de Lira de 27 anos, chamou a polícia informando que o acusado Rodrigo P. Nunes de 22 anos, havia furtado alguns pesos de sua Academia. A guarnição localizou o acusado, o qual assumiu o delito e entregou os objetos do referido furto. Foi detido e conduzido à Depol local.

Em São José do Egito a Guarnição Tática foi acionada na rua Dom José Pereira Alves, Centro, onde o acusado conhecido por Antonio Fabiano Souza Silva havia furtado o estabelecimento comercial, Amazônia Tropical, subtraindo a quantia de R$ 280,00 que estava dentro de uma gaveta no balcão, evadindo-se seguida. A Guarnição realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.