Motoqueiro morre em Calumbí e Mulher fica ferida após desentendimento com o companheiro em Serra Talhada


Motoqueiro morre em Calumbí e Mulher fica ferida após desentendimento com o companheiro em Serra Talhada

ACIDENTE - uma colisão entre um caminhão F-4000 e uma motocicleta tipo Honda 125 cc, causou a morte imediata do agricultor Leonardo Boaventura da Silva, de apenas 18 anos, que morava na zona rural de Calumbi na sexta-feira (23).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão, Antonio Vicente, fugiu do local do acidente e até o fechamento desta edição, não tinha sido localizado pela polícia. O caminhão encontra-se na Delegacia de Polícia de Serra Talhada à disposição da Perícia.
Uma mulher ferida deu Hospital Regional após sofrer lesão corporal na Rua Miguel Nunes de Souza, São Cristóvão, na noite desse sábado (24).
A enfermeira Maria da Conceição Pereira de Souza, 31 anos, amasiada, declarou que o Valdeci Carvalho de Ramos, 34 anos, autônomo, mantém um relacionamento conjugal, chamou-a para sentar em sua motocicleta e leva-la para casa, no entanto a vitima se recusou, ao perceber que seu companheiro apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
Revoltado, o mesmo fingiu ir embora sozinho, porém retornou repentinamente e jogou a moto contra a vítima, que, para não ser atingida, pulou, indo de encontro à grade do deposito das Lojas TUPAN, causando escoriações na cabeça. Após o ocorrido o acusado evadiu-se do local, sendo a vítima socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar ao referido Hospital. Diante do exposto, os policiais confeccionaram o BO e entregaram na DPC local. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.