Vândalos começam destruir corrimão da parede de Brotas


Vândalos começam destruir corrimão da parede de Brotas

Com as chuvas que têm caído na região, a Barragem de Brotas que começou a receber água, tem atraído muitas pessoas todos os dias que se deslocam para observar a quantidade de água recebida por Brotas. Como sempre, nossa barragem é um dos cartões postais da cidade e um dos pontos mais visitados nos últimos dias.
Com essas visitas, também vem uma preocupação: o vandalismo. Por requerimento do vereador, Pedro Raimundo (PROS), que foi aprovado na Câmara de Vereadores, foi instalado um corrimão na parede de Brotas para facilitar e dar mais segurança as pessoas que ali visitam, mas, vândalos começaram a danificar o corrimão, em algumas partes já arrancaram alguns ferros, em outras forçaram a base, deixando-a solta, há ferros quebrados e que podem causar um acidente por ficarem pontiagudos parecendo uma lança. Afogados On Line

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.