BREGADRILHA 2014 HOMENAGEIA HUGO BRAGA E "GABY MELO" NO SÃO JOÃO DE IGUARACY


BREGADRILHA 2014 HOMENAGEIA HUGO BRAGA E "GABY MELO" NO SÃO JOÃO DE IGUARACY

 
A Bregadrilha 2014 realizou uma belíssima apresentação na noite deste sábado (21) na Praça Antônio Rabelo. Este ano os componentes fizeram uma homenagem especial para Hugo Cesar Braga de Andrade, 18 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido em 2013, e Maria Gabrielly Tenorio, 10 anos, jovem querida na cidade que faleceu também em 2013, vítima de uma doença crônica.
 
Os amigos quadrilheiros realizaram uma apresentação emocionante. Antes da execução da dança, todos estavam bastante comovidos e emocionaram o público. Os dois jovens construíram dentro de sua simplicidade e carisma, uma história de vida dedicada a amizade e a felicidade comum. Segundo o depoimento de alguns amigos, hugo e “Gaby” eram participantes assíduos do São João em Iguaracy, sempre com um sorriso no rosto, brincavam e festejavam o período mais animado do ano.
O grupo se apresentou com 13 componentes. Na oportunidade, camisas com a imagem dos jovens, Hugo e Maria Gabrielly, foram apresentadas ao público. Familiares assistiram a apresentação do grupo.
A Bregadrilha que acontece anualmente é organizada por Alexandre Bezerra, atleta conhecido em Iguaracy, e principal facilitador da tradicional quadrilha. Parabéns a todos pela iniciativa, além de comover, encantaram com a divertida apresentação e promoveram um sentimento de solidariedade que fortalece o ser humano. (Por Bruno Júnior)
 
Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS