Motociclista bate em Carroça de Burro e sofre grave acidente na PE 320 em Flores


Motociclista bate em Carroça de Burro e sofre grave acidente na PE 320 em Flores

Policiais de Flores foram solicitados através do agente de plantão da DP local, onde informou que tinha acontecido um acidente de trânsito na PE 320 próximo a um posto de gasolina. Ao chegar ao local foi constatado o fato através de populares que se encontravam no local. A vítima Robson Barbosa dos Santos, 21 anos, tinha batido com sua motocicleta de placa KLR 6692, na traseira de uma carroça de burro, e em seguida foi socorrida por populares, o carroceiro fugiu sem prestar socorro, como também não foi identificado. A guarnição foi ao hospital onde a vítima estava sendo atendida pelo médico de plantão. O mesmo teve lesão grave na perna direita e no pé. Foi confeccionado o B.O. e entregue a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis. (Imagem ilustrativa / blogdowillamesgomes.com.br)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.