PF tem que deixar inquéritos de lado para escoltar as seleções na Copa


PF tem que deixar inquéritos de lado para escoltar as seleções na Copa

A Polícia Federal tem mais de 100 mil inquéritos em andamento, a grande maioria sobre tráfico internacional de drogas, corrupção e lavagem de dinheiro - números citados por associações da instituição.
Com tantas investigações para fazer, o governo obrigou delegados da PF e agentes federais a escoltarem as seleções da Copa, um evento privado.
Centenas de delegados e milhares de policiais foram deslocados de suas bases para a tarefa nas cidades, e com custos da União. Nos bastidores, a corporação, a mais respeitada pela população, tentou resistir, mas acatou as ordens do Ministério da Justiça.
PRORROGAÇÃO DO APITO
Reparem, então, que nenhuma operação da PF ocorreu desde o início da Copa. E provavelmente, as previstas, só depois do torneio.
Leandro Mazzini Blog Coluna Esplanada
Imagem: canalgama.com
Editado por Folha Política

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS