SANDRYNO FERRAZ, BETO HORTIS E FORRÓ ESTIGADO AGITARAM A 1° NOITE DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO


SANDRYNO FERRAZ, BETO HORTIS E FORRÓ ESTIGADO AGITARAM A 1° NOITE DE SÃO JOÃO DO GONZAGÃO NA PRAÇA ANTÔNIO RABELO

São João do Gonzagão em Iguaracy foi show na abertura da sede. A noite desta sexta, 20 de junho, abriu com muito forró no show de Sandryno Ferraz. Em seguida, enaltecendo o brilho da festa, o cantor Beto Hortis. Para encerrar a noite que contou com a presença de muitos visitantes, o show ficou por conta da Banda Forró Estigado.
 
 
 
Milhares de pessoas lotaram a Praça Antônio Rabelo, palco dos melhores eventos realizados em Iguaracy. E o público presente se divertiu pra valer, segundo depoimento de alguns, já aguardam ansiosos a segunda noite de festa.
O Prefeito, Francisco Dessoles, vereadores, secretários municipais e alguns membros da equipe de Governo, prestigiaram o evento.
A equipe de segurança TIGER, a Polícia Militar e alguns agentes da Polícia Civil, estiveram de plantão no local, fazendo assim um trabalho preventivo e garantindo a segurança de todos.
 
 
 
 Conselho Tutelar e Equipe de Saúde de Plantão
Depois de curtir os shows animadíssimos de Sandryno Ferraz e Beto Hortis, a galera se despediu do primeiro dia de forró autêntico com o forró universitário. A banda “Forró Estigado” contagiou o público cantando várias musicas de sucesso no nordeste, especialmente com o público jovem.
E Amanhã tem muito mais galera e a festa começa cedo. A partir das 22h no Palco principal. Vem! Vem para Iguaracy. (Por Bruno Júnior)
Veja todas as imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS