SÃO JOÃO DO GONZAGÃO: FORRÓ DO AMASSO E JUNINHO FORRÓ MIÓ AGITAM A NOITE DE SÁBADO EM IGUARACY


SÃO JOÃO DO GONZAGÃO: FORRÓ DO AMASSO E JUNINHO FORRÓ MIÓ AGITAM A NOITE DE SÁBADO EM IGUARACY

O Segundo dia de São João do Gonzagão em Iguaracy, assim como no início da Festa na última sexta, reuniu um grande público da região compareceu para prestigiar o show da Banda Forró do Amasso e a Banda Juninho Forró Mió, que se apresentaram por quatro horas animando o público com muito forró.
 
Com um dia bastante movimentado, a população também participou de um show prévio realizado no palco central, denominado “Sarau da Copa”. Um evento surpresa que agitou a turma jovem ao som da Banda de Rock Lenda Urbana e o Grupo Vozes e Versos.
 
O Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, está de parabéns por mais um evento realizado, com organização, planejamento e estrutura, contando com o apoio do Governo do Estado e da Empetur.
 
Prefeito Dessoles e a primeira dama Verônica Veras
O prefeito, Francisco Dessoles, e o vice Luiz da Sucam, acompanhados da esquipe de Governo, vereadores, secretários e o candidato a Deputado Federal, Ricardo Teobaldo, prestigiaram o evento.

O objetivo é promover uma grande festa, seguindo a tradição e a estrutura dos grandes festejos realizados na cidade. 
 Veja mais imagens, CLIQUE EM LEIA MAIS

No quesito segurança, tudo muito bem organizado. A presença da Polícia Militar, Polícia Civil e a equipe de segurança TIGER, garantem a ordem e a paz dos espectadores.
 

 
 O Conselho Tutelar esteve presente no trabalho de plantão. (Bruno Júnior)
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.