IGUARACY: Prefeito Dessoles comemora conquista de veículo do Programa Sanar para o município


IGUARACY: Prefeito Dessoles comemora conquista de veículo do Programa Sanar para o município

A Secretaria municipal de Saúde em Iguaracy, conta agora com um novo veículo. De acordo com o prefeito Dessoles Monteiro, o veículo Amarok  foi doado pelo Governo de Pernambuco, através do Programa Estadual de Enfrentamento às Doenças Negligenciadas (Sanar).
O novo veículo será usado com o objetivo de manter alta a meta do diagnóstico das doenças negligenciadas no município.
Obs.: As doenças negligenciadas são causadas por agentes infecciosos ou parasitas, e acometem principalmente a população de baixa renda. O Sanar foi lançado no primeiro semestre de 2011 pela Secretaria Estadual de Saúde.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.