DESSOLES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE IGUARACY RECEPCIONAM ARMANDO MONTEIRO E SUA CARAVANA COM ALMOÇO ONDE ENALTECEM A SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA


DESSOLES E LIDERANÇAS POLÍTICAS DE IGUARACY RECEPCIONAM ARMANDO MONTEIRO E SUA CARAVANA COM ALMOÇO ONDE ENALTECEM A SUA TRAJETÓRIA POLÍTICA

 Uma multidão de líderes políticos municipais tomaram
de conta do espaço onde ocorreu o encontro
Iguaracy – Numa demonstração de força e prestígio, Armando Monteiro (PTB), candidato a governador de Pernambuco, foi recebido por diversas lideranças políticas do Sertão do Pajeú, num grande ato na cidade de Iguaracy. 
 
 O público aguardava ansioso a chegada do futuro
governador de Pernambuco
No ato, na tarde deste sábado (9), o prefeito Francisco Dessoles (PTC) destacou a liderança de Armando na política pernambucana e nacional e aproveitou para apresentar pleitos para o futuro governo. Em retribuição, o petebista prometeu fazer uma gestão em parceria com os municípios.
“Em 2010, diziam que Armando prestava e era um grande empresário, um líder político moderno. Em 2012, na eleição do Recife, foi a mesma coisa. Agora, dois anos depois, e com a proximidade da eleição, tudo mudou. E o que foi que aconteceu para se chegar a isso?”, indagou o prefeito Francisco Dessoles. “Quando decidi votar no senhor, nosso grupo manifestou a maior alegria. Ninguém queria votar num cobrador de impostos. O senhor é sério e tem história, tem seu trabalhado reconhecido no Brasil inteiro”, enalteceu Francisco Dessoles.
 Armando Monteiro, Dessoles e Ricardo Teobaldo
Além do prefeito Francisco Dessoles, o ato político reuniu outros três prefeitos pernambucanos: Luiz Carlos (PT), de Custódia; Guga Lins (PSDB), de Sertânia; e Thiago Cavalcanti (PDT), de Limoeiro. Diversos de vereadores também compareceram ao evento.
 Dessoles e seus candidatos a deputados:
Romário Dias (Estadual) e Ricardo Teobaldo (Federal)
Armando Monteiro garantiu que vai dar atenção aos pleitos da região. O candidato a governador alertou que, ao contrário da atual gestão, não fará qualquer tipo de discriminação com os municípios, sobretudo por questões partidárias. 
 
 As palavras do Senador agradaram ao Prefeito Dessoles
“Vamos completar os projetos de infraestrutura hídrica, ampliar os programas de formação profissional, melhorar a saúde e a educação. Mas uma coisa que não vamos ser é instrumento de discriminação de qualquer tipo. Aquilo que Iguaracy sofreu em muitos anos vamos compensar em poucos meses”, afirmou.
 
 
Analisando o perfil da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, que dá sustentação à candidatura de Armando, o vice, Paulo Rubem Santiago (PDT), assinalou que a chapa tem identidade, coerência e coesão. “Mas a vontade do povo já está se escrevendo. Do Litoral ao Sertão, estamos construindo a maior vitória em Pernambuco”, disse.
 O Almoço foi servido aos visitantes e público presente, encerrando
assim a visita do futuro governador de Pernambuco e seus
correligionários no município.
Com menos de 60 dias para o dia da eleição, o candidato a senador João Paulo (PT), advertiu que ainda há uma “grande caminhada” até a sua vitória, a de Armando e a da presidente Dilma Rousseff. Já o senador Humberto Costa (PT) destacou as ações do governo federal nos últimos anos no Estado. “Pernambuco deseja que tudo aquilo que aconteceu nos últimos anos possa continuar e melhorar. O que aconteceu teve a participação do presidente Lula e agora da presidente Dilma”, frisou o parlamentar petista.
Fotos: Sérgio Coelho 
Texto: César Rocha, Jornalista
Assessor de Comunicação
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS