
Fotos gentilmente cedidas por Eduardo Rodrigues
Já na sexta-feira (26), por volta das por volta das 10h20, dois veículos colidiram na Trav. João da Cruz, Centro de Afog. da Ingazeira-PE.
O policiamento da ROCAM foi ao local informado pelo Rosinaldo X. Siqueira, 58 anos, residente no Sítio Barreiros-I, Zona Rural, Tabira-PE, ao chegar, o mesmo informou que o seu veículo AGRALE//1800, branco, placa MMQ-6076, estava parado quando foi atingido na traseira pelo veículo Fiat PALIO, cor prata, placa PER-6565, do Ministério Público.
O motorista do PALIO, Manoel P. de Carvalho Melo, 38 anos, residente na COHAB, Afog. da Ingazeira-PE informou que o Rosinaldo parou seu veículo de vez e deu marcha-ré, não sendo possível evitar a colisão.
O acidente causou apenas danos materiais nos veículos. A ocorrência foi registrada e juntamente com os Condutores e os veículos foram passados a disposição da Depol local, para as providências cabíveis. (Luiz Carlos)