BATER DE LEVE: Aécio já sinaliza que vai para Marina no 2º turno


BATER DE LEVE: Aécio já sinaliza que vai para Marina no 2º turno

A despeito das críticas, o tucano Aécio Neves vai apoiar a candidatura de Marina Silva no segundo turno das eleições. Na sabatina de O GLOBO, ontem, ele primeiro lamentou que Marina não tenha apoiado José Serra, em 2010. Depois, deixou claro: “Todo líder político tem que ter posições, mesmo que não sejam as que ele gostaria'.
Mas Aécio Neves vai endurecer o discurso na reta final. Ele desistiu de ampliar. Quer tentar trazer de volta os eleitores que perdeu para Marina Silva. Sua campanha está atônita pelo fato de parcela do seu “povo” ter se bandeado para a socialista. Aécio vai bater em Marina, mas de leve. Para voltar ao jogo, seu time torce pelo sucesso da pancadaria da campanha petista em Marina. (Ilimar Franco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS