MAIS UMA VEZ O NOSSO PAJÉU FICA SEM REPRESENTANTE NA ALEPE


MAIS UMA VEZ O NOSSO PAJÉU FICA SEM REPRESENTANTE NA ALEPE

Com exceção de Serra Talhada, o restante do Pajeú ficou sem representação na Assembleia Legislativa. Quem chegou mais perto foi Anchieta Patriota. Obteve 31.253 votos que não foram suficientes. Em uma nota no Facebook, ele agradeceu à população e militância.

"Amigos obrigado pelos 31.252 votos, infelizmente não fomos eleitos, apesar de enfrentar grandes estruturas, fomos majoritários em 4 municípios do Pajeú (Carnaíba, Flores, Afogados e Tabira). Nossa luta não acaba aqui, continuamos apoiando o nosso Governador eleito, Paulo Câmara, na construção do Pernambuco que Eduardo Campos tanto sonhou. Mais uma vez, obrigado a todos, seguimos na luta"!!
Aline Mariano, filha de Afogados da Ingazeira, que é vereadora do Recife foi candidata e obteve 23.731 votos. Ela foi a terceira mais votada na cidade com 2006 votos.
Seu tio, o ex-vereador Heleno Mariano agradeceu à votação e disse estar satisfeito. “Depois de Antonio Mariano, ela foi a filha da terra que mais teve votos”, disse, fazendo comparação com as votações de Totonho Valadares e José Patriota, quando candidatos a Estadual.
Candidato a Estadual radicado no Pajeú, o PM Itamar França obteve 628 votos.
Já o iguaraciense Américo Barros, 1.708. (Ilustração do Blog Tv Web Sertão em matéria do Blog do Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS