Homens morrem após caírem de Barragem de Serro Azul em PE


Homens morrem após caírem de Barragem de Serro Azul em PE

Dois trabalhadores que estavam atuavam na construção da Barragem de Serro Azul em Palmares na Mata Sul de Pernambuco, morreram na manhã desta última sexta-feira, dia (28), após caírem de um dos paredões. De acordo com a Polícia Civil, testemunhas informaram que eles estavam em uma espécie de andaime tentando desmontá-lo.
As vítimas são Ramiro dos Santos Soares, de 67 anos e Sílvio Silva dos Santos, de 38, os mesmos estavam desmontando o andaime quando a estrutura, de aproximadamente 65 metros de altura, despencou.
Ainda segundo a polícia, os parafusos que seguravam a estrutura junto ao paredão teriam se soltado e ela caiu com os operários de uma altura de aproximadamente 65 metros. A polícia também informou que as vítimas estariam utilizando os equipamentos recomendados de segurança. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que as mortes ocorreram.(G1/Fotos Site do Chico Sabe tudo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.