Assaltantes roubam motocicletas em Brejinho e Santa Terezinha. Já em Serra Talhada fusca é furtado em frente de residência


Assaltantes roubam motocicletas em Brejinho e Santa Terezinha. Já em Serra Talhada fusca é furtado em frente de residência

Felipe Pedro Alves Nóbrega, 26 anos, solteiro, agricultor relatou que durante esta madrugada de ontem (17), transitava com sua motocicleta Honda NXR Bros, ano 2011, cor Preta, Placa PFB 7466, Sítio José Antônio, quando um veículo se aproximou com alguns indivíduos, não identificados, e mandaram que o mesmo parasse a moto.
Os assaltantes deixaram a vítima em outro sitio, e seguiram destino ignorado. Felipe informou ainda que a referida motocicleta é de propriedade do pai dele. A ocorrência foi registrada na D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Maria Betânia Batista de Sousa, idade 34, casada, agricultora, do Sítio Logradouro, Zona Rural, Brejinho - PE informou que transitava em sua moto na Rua Tereza de Jesus Campos, Centro, São José do Egito - PE, quando foi abordada por dois indivíduos, não identificados, na noite dessa quarta-feira (17).
Segundo a vítima, após roubem a motocicleta Honda CG 125 Fan, placa PGS 7278, cor vermelha, ano 2013, os assaltantes tomaram destino ignorado.
Ela informou ainda que os envolvidos estavam em uma moto e que um deles portava uma arma de fogo. O policiamento realizou diligências, no intuito de localizar os imputados, porém não obteve êxito. A ocorrência foi registrada na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis
Um fusca foi furtado na Rua José Alves da Silveira, no Centro, por trás do bar do Téa, por volta das 01h30 dessa quinta-feira (18).
Segundo Mano do INSS, que é irmão do proprietário, o fusca bege, placa KH0 4549 foi levado de frente de casa. Ele ainda informa que já é o quarto fusca levado esse ano em Serra Talhada. O veículo pertence ao clube do fusca da cidade. (Por Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS