Conheça os mistérios que seguem desafiando pesquisadores ao longo do tempo
Conheça os mistérios que seguem desafiando pesquisadores ao longo do tempo
Como já dizia o mestre da dramaturgia William Shakespeare, "há mais coisas entre o céu e a terra do que pode imaginar a nossa vã filosofia." Séculos após lançar esta clássica frase não há como negar que ela segue mais atual do que nunca. Mistérios que se arrastam por séculos ainda desafiam a curiosidade e a imaginação de pesquisadores e aficionados. Como explicar o relógio que teria "viajado no tempo" dentro de uma tumba na China? E o lendário monstro do Lago Ness? Temos ainda o misteriosos desfecho trágico e sorridente de uma missão espacial russa e os segredos de um povo que vive em média 120 anos. Perdeu alguma destas incríveis histórias? Não se preocupe, nós recuperamos tudo para você abaixo!
As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.
SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.