Afogadenses são destaques no Enem ao alcançar quase nota máxima na redação


Afogadenses são destaques no Enem ao alcançar quase nota máxima na redação

Foto: Camilla Germano (esquerda) e Victoria Rabêlo (direita)
As afogadenses Victoria Rabêlo, filha da professora Aparecida Teotônio e Camilla Germano obtiveram 960 e 940 pontos respectivamente na redação do Enem onde a nota máxima é 1000.
Em conversa com o blog, Camilla Germano se emocionou ao falar de sua evolução de uma nota 640 para 940, confira:
Foi realmente incrível poder ver o quanto meu esforço foi recompensado. Foi um ano muito difícil, cheio de surpresas nesse mundo de vestibular, que acabam abalando qualquer um que se vê tentando realizar o sonho de chegar a uma universidade. Quando vi o resultado, não me contive, principalmente por saber que foi um crescimento assustador, pra mim, já que vinha de dois Enem’s seguidos com nota de redação 660,640. E é surpreendente poder contar com professores incríveis que te dão todo o apoio pra que você se destaque e faça aquilo para o que você foi preparado. Conseguir um 940 na redação do Enem, um sistema de avaliação tão complexo, faz-me ter orgulho de todo o esforço e me faz ser agradecida por todo o apoio que recebi e continuo recebendo, principalmente da minha família. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.