Exclusivo: Fabiano Queiroz contraria versão e diz que funcionário do Mercadão Confiança foi vítima do golpe de “saidinha” de banco


Exclusivo: Fabiano Queiroz contraria versão e diz que funcionário do Mercadão Confiança foi vítima do golpe de “saidinha” de banco

Segundo o proprietário do Mercadão Confiança, Fabiano Queiroz, o funcionário João Estandislau Lopes, teria caído no golpe da saidinha bancária. Ele foi abordado dentro da agência Bradesco por um homem, após o mesmo informá-lo que sua carteira porta-cédulas, tinha caído no chão, o desconhecido fez questão de agradar ao funcionário que pegou sua carteira, dizendo que daria uma quantia em dinheiro e um par de sapatos.

Ao acompanhar o homem para buscar o presente, o funcionário João Estandislau teve a quantia que iria depositar tomada pelos desconhecidos (mais de 26 mil reais). Na Delegacia de Polícia Civil – DPC, o funcionário relatou a Polícia Militar (Rocam) que gerou o B.O que foi vítima de assalto na Rua Antonio Rafael de Freitas. Fabiano afirmou que teve acesso as câmeras e vai divulgar nos meios de comunicação, blogs, sites e redes sociais. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.