Grave acidente mata 4 pessoas e fere mais 4 em Serra Talhada


Grave acidente mata 4 pessoas e fere mais 4 em Serra Talhada

Por volta das 19h30, na BR-232, próximo ao Motel Estrela, houve um grave acidente entre um veículo Corola, da cidade de Serra Talhada e um Fiat Uno, da cidade de São José do Belmonte, deixando um saldo de quatro mortos, todos ocupantes do Fiat Uno e 4 feridos.
Segundo informações um terceiro carro teria ultrapassado de forma imprudente, forçou o condutor do Corolla a puxar para o acostamento, quando ele tentou trazer de volta o veículo para a pista, perdeu o controle e atravessou, se chocando com o Fiat Uno que seguia na via contrária. Na colisão, um dos carros despencou numa ribanceira.
As vítimas fatais são: José Sirlei Carvalho Cabral, 28 anos, condutor do veículo; Eufrausino de Melo, 53 anos, Francisco das Chagas Sena Aguiar, 28 anos, e Ronaldo Ângelo Souza, 50 anos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru.
As quatro pessoas que vinham no Corolla, que possui placas de Caruaru e seguia no sentido Serra Talhada/Recife, passaram por procedimentos cirúrgicos e não correm risco de morte. São elas: Artemízia Lobo Oliveira, Eldes César Jurubeba Lira, e as crianças, L.R.L.V.C., 12 anos, e A.L.V., 8 anos. (Mais Pajeú)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS