Marchantes interditam PE 320 em Tabira.


Marchantes interditam PE 320 em Tabira.

Marchantes não querem o abate em Afogados ( Foto: Jornal Tabira)
Por volta das 18:30 desta segunda-feira marchantes de Tabira atearam fogo em pneus e galhos de árvores interrompendo o trânsito da PE 320 entre Tabira e Riacho do Gado. A manifestação se iniciou com uma carreta que saiu do centro da cidade para o local conhecido como Ladeira Grande do Riacho do Gado. O protesto dos marchantes se deu após a transferência do abate de animais de Tabira para o abatedouro regional de Afogados da Ingazeira, o que eles não concordam e resistem em querer que o abate seja no próprio município. A manifestação está sendo acompanhado pela Polícia Militar. A vice prefeita de Tabira Genedy Brito e os Vereadores Djalma das Almofadas e Marcos Crente, também fizeram presentes no local observando o movimento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.