Segundo informações de populares o imputado teria tido um desentendimento com um vizinho e que estava com um facão desafiando e fazendo ameaças. Algumas pessoas tentaram desarmar o imputado, inclusive sua companheiras vitima Edvânia Martiliana. Diante dos acontecimentos a GT solicitou que o imputado o acompanhasse ate a DP, o mesmo se negou e tentou correr para o interior de sua residência sendo seguido pelo policiamento e contido mediante uso da força necessária inclusive com uso do spray de pimenta após o mesmo apresentar resistência, vindo durante a contenção a causar lesão em um dos componentes da GT. Após contido foi encontrado no interior da residência do imputado um facão de aproximadamente 50 cm.
A ocorrência foi passada a disposição da DP local e depois transferido para a DP de Afogados da Ingazeira-PE, Ainda dentro da DP o imputado proferiu xingamento contra o policiamento.
No dia 10 de Fevereiro, o mesmo imputado foi acusado de esfaquear um jumento na Vila São Geraldo, zona leste de Carnaiba. Saiba como foi:
O policiamento localizou e ao ser indagado sobre os maus tratos ao animal, negou ter ocorrido tal fato, porém um animal (jumento), foi localizado em um barranco em frente a sua residência localizada na mesma rua, com uma faixa na cintura que o mesmo afirmou ser o proprietário, o policiamento verificou que o referido animal estava com uma perfuração na região do abdômen, provocada por um abjeto pontiagudo. Diante dos fatos o acusado foi conduzido a Delegacia de Policia local para serem tomadas as medidas cabíveis. (Foto: Via Whatsapp) - Blog do Cauê Rodrigues