São José do Egito: Desocupado usa faca para golpear vítimas nas costas e cabeça.


São José do Egito: Desocupado usa faca para golpear vítimas nas costas e cabeça.

A Guarnição Tática ordinária foi informada por populares que na Vila São Jorge havia ocorrido uma tentativa de homicídio. O policiamento chegando ao local foi informado pela vítima, Severino Francisco Olegário da Silva, de 76 anos, que o acusado Marcos Antônio Lopes da Silva, de 22 anos, desocupado, esbarrou na sua companheira, iniciando assim uma discussão.
Segundo ainda as informações, o acusado retirou-se do local, retornando posteriormente, armado com uma faca peixeira, desferindo um golpe nas costas de Adriano da Silva Lima, 28 anos, e outro golpe na cabeça de Severino Francisco, a qual ficou cravada em sua cabeça.
Diante da gravidade a vítima foi socorrida ao hospital local e em seguida encaminhado ao Recife. Foram realizadas diligências para capturar o imputado, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis. (Boletim PM/Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.