Conforme a pauta do dia, quatro requerimentos foram apresentados. São os seguintes:
1-Discussão e votação do requerimento nº 039/2015 de autoria do vereador Francisco de Sales Galindo Filho, que dispõe do pedido de retelhamento na escola Judite Bezerra de Jabitacá;
2-Discussão e votação do requerimento nº040/2015 de autoria do vereador Francisco de Sales Galindo Filho, que dispõe do pedido de tubulação na estrada que dá acesso ao Sítio Mocós.
3- Discussão e votação do requerimento nº 041/2015 de autoria da presidente da casa, Odete Soares Pereira, que dispõe do pedido de um poste para iluminação na Rua Anália Santana.
Além das atividades normais, a Câmara recebeu algumas pessoas convidas a prestar esclarecimentos a casa e a população. Os convidados pelo legislativo foram: o Gerente do Banco do Brasil de Iguaracy Décio, a chefe de finanças da GRE (Gerência Regional de Educação) Aparecida Teotônio, a coordenadora do EJA campo Aurélia Rejane, e as coordenadoras de educação do campo Adriana e Leda Maria Queiroz dos Santos.
No plenário da casa, pessoas da sociedade civil e alunas do programa EJA campo do Sítio Lagoa Nova participaram ativamente das discussões. Após o término, a presidente Odete Soares encerrou a 10ª sessão ordinária. Com relação ao teor das discussões e eventuais esclarecimentos, estaremos publicando mais detalhes em matérias posteriores. Aguarde. (Assessoria de Imprensa)