O Policiamento foi solicitado por populares e informado de um acidente de trânsito na PE 320, KM 02, Sentido Tabira-São José do Egito PE.
Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato. Testemunhas relataram que o veículo CHEVROLET CELTA, cor prata, ano 2014, placa OYO-9270, ao trafegar na via de rolamento, sentido São José do Egito/Tabira, colidiu-se frontalmente com um cavalo solto na pista. As vítimas Sérgio Bruno de Sá Cavalcante Ribeiro, 45 anos e Daniel Melo Pantaleão, 49 anos, ambos residentes em Afogados da Ingazeira, foram socorridas por populares para o hospital de Tabira e em seguida encaminhadas para o hospital regional da cidade de Afogados da Ingazeira.
O veículo com avarias foi rebocado pelo guincho ao galpão da COMPESA. O Criador do animal envolvido no acidente não foi localizado. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local para medidas cabíveis.