Garota tenta suicídio em torre de 40 metros de altura, más Policial mostra preparo e consegue fazê-la desistir; ato aconteceu em Princesa Isabel (PB)...


Garota tenta suicídio em torre de 40 metros de altura, más Policial mostra preparo e consegue fazê-la desistir; ato aconteceu em Princesa Isabel (PB)...

Uma Jovem de apenas 19 anos tentou suicídio na noite deste Sábado (18) na Cidade de Princesa Isabel - PB. De acordo com as informações, a mesma tinha intenção de se jogar do alto de uma torre de telefonia móvel , com mais de 40 metros de altura, porém, desistiu.
Em um ato de bravura, o Soldado da Polícia militar, identificado pelo nome de Ventura, subiu até a altura em que a Jovem estava sem qualquer equipamento de segurança e convenceu a mesma a descer da torre, sem causar dano a própria vida .
De acordo com as informações, no momento em que a Jovem tentava pular da torre , a mãe da vítima chorava implorando para ela descer. Centenas de pessoas presenciaram a cena que aconteceu por volta das 23h.
" Não pensei duas vezes, subi na torre, arrisquei a minha vida, porém, consegui salvar a jovem que estava transtornada. A todo instante ela gritava que iria pular e que nada evitaria o seu ato, mas a força divina é maior e ela desceu. Depois de tudo ela agradeceu a nossa ajuda, " comentou Ventura.
O serviço de atendimento móvel (SAMU) que é controlado pela central de Piancó- PB, foi solicitado ao local para atender a Jovem que estava apavorada. Após o momento de tensão, a guarnição da Rotam pertencente a 5ª Companhia independente de Polícia Militar de Princesa Isabel -PB, foi aplaudida pela população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS