Mais um é assassinado em Serra Talhada, desta vez um funcionário de vereador. E AGORA, QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?


Mais um é assassinado em Serra Talhada, desta vez um funcionário de vereador. E AGORA, QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA?

Um homem foi morto com vários disparos de arma de fogo quando saía de um bar no Alto Bom Jesus, Serra Talhada – PE no início da noite desta quarta-feira (22).
O Policiamento encontrou Iranildo Nunes de Lima, 35 anos, conhecido por Madruga, ao chão com várias perfurações. Várias pessoas estavam no local, porém ninguém soube informar quem seria o acusado, informaram apenas que um veículo GOL de cor Branca, teria se aproximado da vítima que estava indo pra sua residência, quando dois homens armados desceram do veículo e efetuaram vários disparos contra a vítima.
Iranildo ainda teria tentado correr, mais foi atingindo, não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros. Foi realizado o isolamento do corpo até a chegada da Policia Civil, nas proximidades foram encontradas várias capsulas, dentre elas calibres 9mm e .40.
Ele era filho de Necinho Gaia da fazenda Limoeiro, já falecido. Atualmente trabalhava para o vereador Leirson Magalhães, líder da oposição na Câmara.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.