Um homem de identidade não revelada foi reclamar do barulho do som do vizinho que estava lhe incomodando, alegando que o imóvel alugado era da sua mãe.
Incomodado, o inquilino esperou o reclamante sair e logo em seguida partiu para tomar satisfações. Ao avistar o inquilino, o homem que dirigia um veículo Fiat Siena jogou o carro em cima da vítima que dirigia uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o agressor fugiu sem deixar pistas.
NO IPSEP
Já na rua Dr. Ivan de Oliveira, no bairro do Ipsep, outro homem, também não teve a identidade revelada pela Polícia, invadiu a residência da sua ex-mulher e de posse de uma faca peixeira fez ameaças à própria família.
Segundo a vítima, o agressor ainda não se conformou com o fato do casal estar separado há seis meses, inclusive, ameaçou expulsar a família da residência onde moram.
A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos após ouvir os gritos da filha do casal. O agressor fugiu deixando no local quatro facas peixeira e um facão que foram utilizados durante as ameaças.
Farol de Notícias