Vacilou: Homem filma sexo com amante que era casada, mostra aos amigos como troféu, mas foi assassinado brutalmente


Vacilou: Homem filma sexo com amante que era casada, mostra aos amigos como troféu, mas foi assassinado brutalmente

O Cidade Alerta da última quarta-feira (13) exibiu uma matéria de um crime brutal. Edivaldo José Lopes Junior, de 39 anos, mais conhecido por Júnior, foi assassinado no centro de Altamira, no Pará.
A morte do rapaz aconteceu após a divulgação de um vídeo íntimo com a amante. De acordo com a reportagem, a moça era casada e o vídeo teria provocado a ira no marido.
A vítima não sabia, mas Geni era casada. O marido dela é o principal suspeito do crime.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos em cima de uma moto dispararam contra Edivaldo.
O rapaz era famoso na cidade por gravar vídeo fazendo sexo e mostrar aos amigos por meio do WhatsApp. A moça teria pedido ao rapaz que não mostrasse o conteúdo do vídeo a ninguém.
Ao saber do vazamento, Geni fez um boletim de ocorrência por constrangimento e ele começou a receber ameaças de morte.
Mas o marido da jovem teve acesso às imagens. A Polícia trabalha também com a hipótese do crime ter sido um acerto de contas em virtude de uma dívida que a vítima tinha com traficantes da região.
R7

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS