ANIMAL MATA MAIS UM NA PISTA DE TABIRA


ANIMAL MATA MAIS UM NA PISTA DE TABIRA

Por volta das 22:30 horas desta quarta-feira (17/06) um motociclista que transitava na PE – 320, Centro de Tabira sentido Bairro Riacho do Gado, colidiu com um animal , em frente ao Lar do Idoso, o local é muito conhecido, como a rodovia da morte, por vários acidentes fatais que já aconteceram no local.
Após o acidente, o Vigilante de Transporte de Valores, Jornalista, Vanderlei Miron, foi a primeira pessoa a prestar socorro a vitima ainda não identificada.
“As cenas foram fortes, me deparei com uma criança pedindo socorro, parei o carro no acostamento e liguei o alerta para sinalizar e advertir os outros condutores que se aproximavam do local. Ao chegar perto da vitima, o homem estava morrendo, pedi que a criança fosse para o acostamento temendo que outro carro atropelasse a mesma, a todo tempo a criança gritava, em seguida chegou outro motociclista, e pedi que procurassem ajuda a PM e Guarda Municipal, pois naquele momento a TIM estava fora do ar, sem comunicação. Após alguns minutos a Guarda Municipal chegou, rapidamente, fui até o hospital para solicitar a ambulância, em seguida ao 23 BPM, para o acionamento da VTR via Rádio. Infelizmente ao voltar ao local do acidente, nada mais poderia fazer, o cidadão já tinha falecido”. Conclui o jornalista Vanderlei Miron.
Mesmo o caso tendo ocorrido antes da meia noite, a Policia Militar não informou à imprensa via Boletim Policial.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.