Matéria do G1 sobre acidente com filho do vereador Zé Negão citando carro de luxo gera comentários maldosos


Matéria do G1 sobre acidente com filho do vereador Zé Negão citando carro de luxo gera comentários maldosos

Com o avanço da tecnologia, o aumento de redes sociais e o crescimento de formas de exposição de idéias, conceitos e opiniões, há um elevado número de criticas que nem sempre são respeitosas na internet.
Muitas vezes, os sites de redes sociais deixam este espaço aberto para que, após a exposição de uma Idea, tenha-se a possibilidade de comentar sobre esta, e por óbvio, muitas vezes tais comentários são criticas. Até ai tudo bem, desde que se não passe do limite do respeito e da ética, o que vem acontecendo com frequência atualmente.
Não há, de fato, qualquer legislação específica que trata a respeito desta matéria, contudo, ao meu ver, não há qualquer necessidade, conforme defendido por alguns legalistas.
Tanto nossa Constituição Federal, quanto o nosso Código Civil já prevê o cabimento de indenização por de danos causados por outrem.
O portal de notícias G1 anunciou a morte do filho do vereador afogadense Zé Negão, Mariano, com a seguinte manchete: Filho de vereador morre em acidente com carro de luxo em PE, diz polícia.
Em seguida alguns leitores do site começaram a comentar e muitos deles agredindo de forma covarde e desumana o vereador Zé Negão e a cidade de Afogados da Ingazeira. (Mais Pajeú)
Postagem do G1: CLIQUE AQUI
Clique abaixo em mais informações e confira algum desses comentários:















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.