Morte em parque aquático no Pajeú alerta para normas de segurança


Morte em parque aquático no Pajeú alerta para normas de segurança

Episódio de Triunfo chama atenção da necessidade de mais guarda-vidas em parques aquáticos.
Monitores e guarda-vidas são figuras obrigatórias, mas falta cumprimento e fiscalização
A morte de um jovem no clube Águas Parque, em Triunfo, no último domingo (6), alerta para a necessidade de maior fiscalização das autoridades sobre as condições de seguranças dos estabelecimentos bem como da necessidade de manutenção de equipes de prontidão nestes locais com monitores e guarda-vidas.
Esta os falando do Águas Parque, um dos mais importantes clubes do gênero no Pajeú, de um grupo sério e conhecido, em dia onde sabia-se, havia grande movimentação acrescida pelo feriadão, em horário de pico (15h). A vítima, identificada apenas como Xandinho, provavelmente passou o dia bebendo e por volta das 15h, apareceu morto boiando numa piscina.
O corpo foi encaminhado para o IML por se tratar de morte não natural. O caso será investigado pela Polícia Civil. Se confirmada a suspeita de que o adolescente sofreu um mal súbito e se afogou, maior a constatação de que seria determinante a presença de profissionais especializados. Fica a recomendação para parques similares. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS