Estado Islâmico planeja matar milhões de cristãos com bomba nuclear


Estado Islâmico planeja matar milhões de cristãos com bomba nuclear

Um relatório publicado pelo jornal britânico The Mirror, revela uma grave denúncia. O grupo extremista Estado Islâmico, planeja matar milhões de pessoas de uma única vez com um holocausto nuclear.
Quem assina a investigação é o jornalista alemão Jürgen Todenhöfer, 75 anos de idade. Ele passou 10 dias com o grupo na Síria. Ele está lançando o livro “Inside the EI” “Dentro do Estado Islâmico – Dez dias com o Estado islâmico”.
Todenhöfer explica que o plano de EI é fazer a “limpeza mais religioso na história“. Segundo ele, a intenção é que o ataque seja um “tsunami nuclear”.
“Os terroristas planejam matar centenas de milhões de pessoas. O ocidente está subestimando drasticamente o poder do Estado Islâmico“, diz ele no livro. A ideia é dizimar principalmente os cristãos.
O jornalista esteve envolvido na política e já trabalhou com a chanceler Ângela Merkel, mas abandonou a carreira para prosseguir a sua profissão de origem. Ele disse que negociou a visita com os terroristas através do Skype e viajou, mesmo com medo. Durante sua visita a Mossul, ele conheceu o assassino Mohammed Emwazi , conhecido pela mídia como “jihad John”.
“As decapitações são estratégias para provocar medo nos inimigos e tem funcionado bem. Note-se que a captura de Mosul, no Iraque, foi feita com menos de 400 homens “, enfatiza. “Eles são os inimigos mais brutais e perigosas jamais vistos. Não vejo qualquer um que tem uma chance real para detê-los “, diz Jürgen.
“Minhas impressões, é que eles são muito mais fortes do que nós imaginamos”, diz o jornalista.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.