Grave acidente deixa Irajaí de luto na noite deste sábado. Morte teria sido evitada se obras na PE 292 tivessem sido concluídas!


Grave acidente deixa Irajaí de luto na noite deste sábado. Morte teria sido evitada se obras na PE 292 tivessem sido concluídas!

A comunidade de Irajaí foi dormir de luto com o acidente que ocorreu na noite deste sábado 10/10/2015, e que trouxe a óbito LAERCIO NEVES DE SOUZA, este é filho da conhecida Dona Amélia e irmão de Nidinha de Irajaí. O trágico acidente ocorreu no Sítio Cachoeira Seca, próximo ao distrito de Irajaí, localizado na PE 292 que liga Iguaracy a Albuquerque Né, e dessa vez, como na maioria das outras vezes, infelizmente com vítima fatal.
Laércio residia já a algum tempo na cidade de Monteiro-PB, e havia vindo a Irajaí para participar de um batizado, estava na companhia de sua esposa Mércia que foi retirada do acidente e socorrida consciente, porém, até o momento não temos informações de sua real situação.
O trecho repleto de curvas perigosas localizado nas proximidades de Irajaí, já se tornou famoso por ceifar vidas através de inúmeros acidentes que geralmente ocorrem no período da noite.
 
 A ponte do acidente é uma das mais perigosas do setor, ninguém entende porque em
outras menos perigosas foi posto o guard rail e nesta não!
Ausência de GUARD RAIL com certeza contribuiu para a morte do motorista. 
Infelizmente vivemos em um PAÍS e principalmente em um Estado onde praticamente tudo é feito pela metade e nada é terminado! Esta PE 292 que liga Afogados da Ingazeira a Albuquerque Né já vem num "lenga-lenga da moléstia" desde quando o governador Eduardo Campos ainda era vivo, e nada terminado até o momento, só serviço pelo meio. Só quero ver quando é que esta "bendita" obra vai terminar e até quando vão deixar esta "maldita" ponte sem proteção! A família da vítima mereceria uma boa indenização por perder um ente querido por culpa de uma obra malfeita e inacabada!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.