A extensão de vias pesquisadas no Nordeste foi de 27.555 quilômetros. Somente em Pernambuco foram analisados 3.138 quilômetros em 29 rodovias. Daquelas que foram analisadas, entre estaduais e federais, apenas duas receberam resultado classificado com "ótimo" em relação ao Estado Geral, Pavimento, Sinalização e Geometria da Via. São elas: PE-009 e PE-052, ambas vias com pedágio, que fazem parte da Rota do Atlântico, no Complexo Viário de Suape. Já entre as piores classificadas com "ruim" ou "péssimo" em todos os itens estão as 10 seguintes: PE-028; PE-082/BR-408; PE-096; PE-126; PE-130; PE-177; PE-275 (Sertânia/São José do Egito); PE-337/BR-426; PE-110/BR-11. Uma das mais criticadas pela população, a BR-101, foi classificada como regurar. Já a BR-232 teve 562 quilômetros pesquisados e obteve resultados apenas entre "bom" e "regular".
Apenas duas rodovias pernambucanas são classificadas como ótimas pelo CNT
A extensão de vias pesquisadas no Nordeste foi de 27.555 quilômetros. Somente em Pernambuco foram analisados 3.138 quilômetros em 29 rodovias. Daquelas que foram analisadas, entre estaduais e federais, apenas duas receberam resultado classificado com "ótimo" em relação ao Estado Geral, Pavimento, Sinalização e Geometria da Via. São elas: PE-009 e PE-052, ambas vias com pedágio, que fazem parte da Rota do Atlântico, no Complexo Viário de Suape. Já entre as piores classificadas com "ruim" ou "péssimo" em todos os itens estão as 10 seguintes: PE-028; PE-082/BR-408; PE-096; PE-126; PE-130; PE-177; PE-275 (Sertânia/São José do Egito); PE-337/BR-426; PE-110/BR-11. Uma das mais criticadas pela população, a BR-101, foi classificada como regurar. Já a BR-232 teve 562 quilômetros pesquisados e obteve resultados apenas entre "bom" e "regular".