Milionário vai à falência após comprar matadouro para criar abrigo e salvar mais de 2 mil cães da morte


Milionário vai à falência após comprar matadouro para criar abrigo e salvar mais de 2 mil cães da morte

Um milionário chinês gastou quase todo o dinheiro que tinha para construir um abrido de animais e resgatar cerca de 2 mil cães de rua que estavam prestes a serem abatidos.
Wang Yan, de 29 anos, foi até um matadouro na cidade de Changchun, China, quando seu amado cão ficou desaparecido por três anos.
“Eu saí à procura dele em todos os lugares, mas tudo em vão”, disse o empresário. “Finalmente alguém me disse para ir ao matadouro para tentar a minha sorte lá,” prosseguiu ele.
Wang não encontrou seu cão, mas as cenas sangrentas terríveis no matadouro o perturbaram tanto que ele resolveu construiu seu próprio centro de resgate de animais. Milionário chinês gastou quase todo o dinheiro que tinha para construir um abrigo de animais e resgatar cerca de 2 mil cães de rua que estavam prestes a serem abatidos.
Ele comprou o matadouro e começou a trabalhar lá para que aquilo se tornasse um abrigo de animais. O local tinha sido uma fábrica de aço tempos antes.
Wang, desde então, começou a passar dificuldades e fez uma enorme dívida causada pelo fornecimento de comida e tratamento médico para cuidar dos cães.
“Eu não aceito doações monetárias”, disse ele a repórteres. “Eu só espero que as pessoas de bom coração sejam capazes de doar alguns suprimentos para ajudar.”
Muitos dos cães que ele cuidou já foram adotados, e atualmente existem cerca de 200 animais vivendo lá.
Cães de rua são grandes problemas nas cidades chinesas, e muitas vezes são massacrados em matadouros para suas carnes serem vendidas nos mercados locais.
Fonte: Metro

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS