Vereador iguaraciense briga por água do São Francisco nas torneiras e cobra da Compesa contratação de mais veículos para abastecimento


Vereador iguaraciense briga por água do São Francisco nas torneiras e cobra da Compesa contratação de mais veículos para abastecimento

O Vereador Manoel Olímpio falou a nossa redação que esteve conversando com Mirella Santos, que é técnica de Engenharia da Compesa do Alto Pajeú,  e esta lhe passou uma boa notícia, disse que os técnicos da Compesa fizeram os concertos dos painéis de controle das elevatórias que enviam água para São José do Egito e que estavam com problemas e que ainda nesta semana, já seriam iniciados os primeiros testes para o envio de água para a cidade de Iguaracy através da adutora.

Segundo o vereador que está bastante otimista, acredita ainda neste mês de fevereiro, já teremos água do São Francisco nas torneiras.
 
O vereador citou também a situação de abastecimento de água na cidade de Iguaracy e que inclusive foi divulgado esta semana a paralisação dos serviços, mas logo após, a situação foi resolvida pela Compesa, assim como noticiamos neste meio de comunicação.

O vereador em nome da sociedade iguaraciense agradece a gerencia da Compesa por ter visto esta necessidade e com agilidade te resolvido o problema com o retorno dos carros pipas, cobra a contratação de mais veículos para prestar os serviços.
Na foto o vereador Manoel Olímpio, juntamente com o prefeito de Iguaracy Francisco Dessoles Monteiro e o Secretário de Agricultura Mário Gonçalves, em conversa com o Chefe do Setor de Distribuição da empresa Washington Jordão, onde o mesmo se comprometeu com o abastecimento da cidade de Iguaracy através de carros pipas até a regularização do abastecimento através da adutora do Pajeú. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.