Vendedor patoense morre com suspeita de H1N1 no Hospital Regional de Patos


Vendedor patoense morre com suspeita de H1N1 no Hospital Regional de Patos

Um vendedor da cidade de Patos morreu na tarde desta sexta-feira, (20), no Hospital Regional com suspeita da gripe H1N1. 
Fábio Bezerra, de 41 anos de idade, deu entrada na última quinta-feira no HRP, apresentando uma tosse seca, febre e se queixando de uma dor no joelho. 
Segundo o médico Kezio Lacerda, o quadro evoluiu rapidamente e o paciente apresentou um quadro de insuficiência respiratória aguda, não resistiu e morreu na tarde desta sexta. 
Ainda de acordo com o médico, existe a suspeita da gripe H1N1. O laudo com o resultado dos exames que vai confirmar ou não a doença, deve ficar pronto em até 30 dias. Fábio residia próximo à garagem da empresa Gontijo, no bairro São Sebastião. 
maispatos.com

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.