“Nós estamos comprovando que esse é um governo que gosta de fazer obras”: Em entrevista, secretária revela novidades importantes da gestão do prefeito Dessoles


“Nós estamos comprovando que esse é um governo que gosta de fazer obras”: Em entrevista, secretária revela novidades importantes da gestão do prefeito Dessoles

Em entrevista ao Blog TV Web Sertão, a Secretária de Administração Shirley Coelho, trouxe boas notícias para a população de Iguaracy. Na entrevista ela fala sobre as principais obras que estão sendo entregues e as ações que estão por vir na gestão do prefeito Francisco Dessoles. Dentre elas, o calçamento que liga o centro ao bairro Santa Ana (Campo)VEJA NO VÍDEO.
Ao longo dos últimos três anos e meio, o prefeito tem se destacado em toda região pela sua coerência mediante a crise, e preocupação com os gastos públicos. Com os pés no chão, Dessoles vem desenvolvendo uma administração séria, pautada na realização de grandes obras, na manutenção da máquina pública, pagando em dia os servidores e, principalmente, cumprindo com tudo aquilo que afirmou ao seu povo.

Em tempos de crise é preciso ter discernimento e competência para administrar. Também é preciso ter o apoio de pessoas que honram seus compromissos, assim como o deputado federal Ricardo Teobaldo e o deputado estadual Romário Dias, que estão ao lado do prefeito e do povo de Iguaracy. Além disso, ter muita coragem para enfrentar e vencer os desafios. É assim que Iguaracy vai avançando cada vez mais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.