Afogados da Ingazeira sedia Encontro Nacional de Capoeira


Afogados da Ingazeira sedia Encontro Nacional de Capoeira

Nos dias 18, 19 e 20 de novembro será sediada o XVI Encontro Nacional de Capoeira do Grupo de Capoeira Negro Fujão, que tem como Patrono Mestre Pererê e com a organização do Evento Mestre Marcos, que já vem a mais de 20 anos com trabalhos voltados à prática da Capoeira.
Como um mecanismo desportivo que tem o intuito de tirar as crianças e adolescentes da ociosidade e assim de ser tornarem cidadãos melhores.
Esse trabalho se estende não só nos bairros de Afogados da Ingazeira, mais também na cidade da Ingazeira, na Escola EREM Aristaque José de Veras, Povoado de Pelo Sinal, Santo Antônio e uma ramificação na Cidade de ArcoVerde e sem cobrar nenhuma mensalidade desses alunos.
A culminância desse trabalho que valoriza os jovens e toda faixa etária de idade pois na capoieira não se tem idade para praticar a capoeira. O evento contará com representações de vários Estados como: SÃO PAULO, CEARÁ, BAHIA, PARAÍBA, RIO GRANDE DO NORTE e PERNAMBUCO. Confira a Programação:
Dia 18, as 20h, roda de abertura na Pça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.
Dia 19, as 08h, vivencia e aulões com os mestres convidados:
A noite, as 18:30 apresentação na cidade da INGAZEIRA.
As 20h, campeonato e roda na Pça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.
No dia 20, pela manhã, batizado, troca de cordas e formaturas. Escola Gizelda Simões.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS