Estudante morre com suspeita de H1N1, no Sertão de Pernambuco


Estudante morre com suspeita de H1N1, no Sertão de Pernambuco

Um estudante de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, morreu, nessa quarta-feira (16), com suspeita de H1N1. O jovem é estudante do curso de Gestão e Tecnologia, da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) e apresentou os sintomas após participar de um congresso, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com o médico José Carlos Moura, o estudante foi internado às 7h, da quarta-feira (16), em um hospital particular da cidade, com febre e dores no corpo e morreu às 17h. Um exame de sangue realizado apontou a presença de vírus.
Segundo o médico, existe a suspeita de que a morte por complicações provocadas pelo H1N1. Amostras de sangue foram coletadas e serão enviadas para análise para confirmar a causa da morte, Os exames devem ser realizados em Belo Horizonte ou São Paulo. O resultado deve sair em cinco dias. (G1)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS