Motorista se distrai com celular e mata quatro em acidente na Inglaterra; vídeo


Motorista se distrai com celular e mata quatro em acidente na Inglaterra; vídeo


Acidente violento na Inglaterra: distração fatal no celular Foto: Reprodução/YouTube
Um vídeo de quase 20 segundos mostra o momento em que um motorista de caminhão causa um trágico engavetamento em uma estrada de Bedfordshire, na Inglaterra.
Motorista do caminhão, Tomasz Kroker, de 30 anos, se distraiu e perdeu o controle da direção. Quatro carros de passeio foram atingidos no acidente.
No quarto veículo estavam Tracey Houghton, de 45 anos, seus dois filhos, Ethan e Josh Houghton, de 13 e 11 anos, respectivamente, e sua enteada, Aimee Goldsmith, de 11 anos.
 
Tracey Houghston morreu em acidente trágico em estrada inglesa Foto: Reprodução/Facebook
Os quatro morreram na hora, no momento em que o automóvel foi prensado contra a parte de trás de um outro caminhão.
Mark Goldsmith, marido de Tracey e pai das crianças mortas no acidente, estava exatamente no veículo atrás de sua mulher, acompanhado de Mark Goldsmith, um outro filho do casal. Os dois foram resgatados, levados a um hospital, mas sobreviveram.
 
Ethan, Aimee e Josh: desfecho trágico em engavetamento na Inglaterra Foto: Reprodução
O flagrante da câmera do caminhão em que estava Tomasz foi fundamental para elucidar o real motivo pelo qual o motorista perdeu o controle da direção. Tomasz Kroker, que foi julgado na semana passada e condenado a 10 anos de prisão, confessou que perdeu a concentração ao mudar uma música no player do celular.
 
Thomas Kroker: condenado a 10 anos de detenção por direção perigosa Foto: Divulgação

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS