


A primeira "pessoinha" a provar do bolo da festa foi uma criança que prestigiava o evento.

O gestor que este ano encerra os seus trabalhos em prol do município, disse que certamente o progresso deve continuar porque "o povo de Iguaracy se tornou exigente e já se acostumou com a evolução".
Continua... (CLICK AQUI)
Dessoles termina sua gestão com felicidade no rosto e sensação de dever cumprido. Embora não termine da forma e no momento que esperava, mesmo assim, dá para se notar que está de bem com a vida e com o povo.
Continua... (CLICK AQUI)

A segunda "pessoinha" a provar do bolo foi a netinha do prefeito.
Um dos prefeitos mais bem avaliados do Pajeú, porém não conseguiu dirigir desta vez o seu prestígio para as urnas. Ainda se comenta com dúvidas os possíveis motivos que teria causado a interrupção de um governo próspero e que desde o inicio da gestão vem mantendo a casa em ordem, inaugurando sempre novas obras e ainda por cima com as contas municipais e os salários dos servidores em dia.
As especulações são muitas, mas algo certamente veio a somar o desejo de mudança. Em cidades pequenas a exemplo de Iguaracy, onde a maior oferta de trabalho parte da máquina pública, em épocas de extrema crise como a que estamos vivendo, faz com que boa parcela da população que está desempregada, principalmente entre os jovens, tenham a esperança de que com o inicio de uma nova gestão, partindo do zero, haja a oportunidade de se conseguir um emprego.
"Vamos encerrar este mandato com nossa missão cumprida", disse Dessoles, "lógico que não vamos cruzar os braços! Até quando Deus nos permitir viver, estaremos lutando pelo futuro, pelo progresso e pelo bem do nosso querido Iguaracy".



