Pelo menos 33 detentos foram encontrados mortos na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, a maior de Roraima, nesta sexta-feira (6). A informação foi dada pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). A Polícia Militar (PM) e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local neste momento. A situação está sob controle na penitenciária, conforme nota da secretaria. Até o momento, o governo só informou as mortes e não maiores detalhes.
"A Secretaria de Justiça e Cidadania informa que nesta madrugada (dia 6) foram registradas 33 mortes na Pamc (Penitenciária Agrícola de Monte Cristo).Esclarece que a situação está sob controle e que o Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PMRR (Polícia Militar) está nas alas do referido presídio".


SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES
Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo.
Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.