Silvio Santos operou e removeu um tumor da testa?


Silvio Santos operou e removeu um tumor da testa?

Silvio Santos teria retirado um tumor de sua testa! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)
Será verdade que o apresentador e empresário Silvio Santos passou por uma cirurgia para a remoção de um câncer em sua testa enquanto passava as férias nos EUA?
A notícia apareceu em diversos sites e blogs na primeira semana de março de 2017. De acordo com o texto, Silvio Santos descobriu que tem um câncer na testa e teria aproveitado suas férias em Orlando, na Flórida, para se submeter a uma cirurgia para a remoção de uma mancha em seu rosto.
A cirurgia teria sido feita no início desse ano e, de acordo com a reportagem, Silvio Santos terá que continuar com o tratamento para eliminar os traços da doença em seu organismo.
Junto com a reportagem, a foto abaixo mostra o que seriam as cicatrizes da cirurgia, mas será que essa notícia é verdadeira ou falsa?
Verdade ou farsa?

Muita gente compartilhou essa história, ainda mais depois que a imagem abaixo (que é de 2016, quando Silvio encontrou com a apresentadora Angélica, na Disney) voltou a circular. A pequena mancha na testa do Homem do Baú engrossou ainda mais o coro dos que especulavam um possível câncer de pele:
No entanto, de acordo com o “dono do SBT”, essa notícia é falsa! Silvio Santos não operou para a remoção de um câncer no começo de 2017!
No dia 06 de março de 2017, a assessoria do apresentador desmentiu a história sobre esse doença no Patrão:
“Trata-se de especulação […] O Sr. Silvio está em plena saúde curtindo as férias com a família em Orlando (EUA)”
Em 2014, Silvio Santos revelou em entrevista à Revista Veja que anos antes já havia operado da próstata e também que havia retirado um câncer de pele da sua perna.
Conclusão
A assessoria de Silvio Santos afirmou que o Homem do Baú não passou por nenhuma cirurgia recentemente e que está em plena saúde de férias com a família! (E-farsa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS