Paraíba\Forte chuva caída em Desterro faz Rio Taperoá transbordar e água segue para Boqueirão


Paraíba\Forte chuva caída em Desterro faz Rio Taperoá transbordar e água segue para Boqueirão

EXCLUSIVO: O dia de quarta foi marcado por muita chuva caída na região do Cariri. Choveu pelo menos em 5 cidades da região, mas a mais forte delas se deu na região polarizada por Taperoá.
Segundo informações recebidas pela reportagem do portal De Olho no Cariri, em Desterro choveu em torno de 130mm, em Taperoá foram 65mm e em Tataíra, distrito de Desterro, chegou a ser registrada uma chuva de 190mm.
As chuvas fizeram o Rio Taperoá transbordar com muita água, que em breve deverá passar pelas pontes de São João do Cariri e Cabaceiras e seguir para o açude de Boqueirão.
O açude Manuel Marcionilo, em Taperoá, tomou muita água e segundo o prefeito Jurandi Gouveia até sábado, se as chuvas continuarem, o manancial pode sangrar.
De Olho no Cariri
Foto: Toinho Patativa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS