Agenda do prefeito: acompanhe agora alguns dos momentos do prefeito Zeinha durante a semana.


Agenda do prefeito: acompanhe agora alguns dos momentos do prefeito Zeinha durante a semana.

Acompanhando - Durante a tarde deste sábado (27), o prefeito Zeinha acompanhou a Seleção Iguaraciense de Futebol, que participou de um amistoso contra a Seleção de Tabira em um jogo festa em comemoração aos 68 anos de Emancipação Política do município.
"Só tenho a agradecer ao prefeito Sebastião Dias e toda sua equipe de governo pela recepção, e parabenizar o município pelo seu aniversário!" disse o prefeito,
Durante o evento Zeinha teve a honra de dar o pontapé inicial da partida, e ao lado de Adelmo Souza, recebeu das mãos de Gracinha Paulino secretária de Cultura e Esportes de Tabira, uma camisa personalizada da seleção Tabirense!
Participando - Neste sábado, o prefeito Zeinha junto aos prefeitos Sávio Torres de Tuparetama, Lino Moraes de Ingazeira e Djalma de Solidão, foram recebidos pelo prefeito de Afogados da Ingazeira e presidente da AMUPE, José Patriota, onde foi apresentado os custos de uma usina de asfalto.
Prestigiando ~Na noite dessa última sexta-feira (26), o prefeito Zeinha juntamente com a sua esposa Mary Delania, estiveram acompanhando o Deputado Federal João Fernando, na IV Vaquejada no Parque Cordeiro e Caldas, no município de Sertânia.
Comemorando - No dia 20 de maio pela manhã, o prefeito Zeinha participou da missa em comemoração dos 27 anos que as famílias chegaram ao Assentamento Caldeirões. A missa foi celebrada pelo Padre Rogério.
http://www.blogtvwebsertao.com.br/search/label/GOVERNO%20ZEINHA

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS