Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 07 de junho de 2017.


Boletim na íntegra com as ocorrências registradas no dia 07 de junho de 2017.

(FURTO DE ANIMAIS)
Município : Tabira – PE.
Local : Sítio Mandin, zona rural, São José do Egito – PE.
Data/Hora : 070040JUN2017.
Imputado-1 : R A da Silva, 41 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Sítio Lagoa Seca, zona rural, São José do Egito – PE.
Imputado-2 : A P da Silva, 29 anos, solteiro, carpinteiro.
Endereço : Sítio Mandin, zona rural, São José do Egito – PE.
Vítima-1 : J P S da Silva, 38 anos, casado, comerciante.
Endereço : Riacho do Meio, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT foi informada pela central da 3ª CPM sobre um furto de um animal, que teria acontecido no local mencionado e que os indivíduos após cometerem tal delito, se deslocaram para a cidade de Tabira-PE, onde a vítima relatou que dois elementos entraram em sua propriedade e subtraíram do mesmo, uma porca. O policiamento se deslocou ao curral do gado, onde funciona a feira de animais e localizaram os suspeitos com a referida porca e ao serem indagados sobre a origem do animal, o imputado 01 afirmou que o animal era do seu criatório, já o imputado 02, disse que tinha adquirido-o através de uma compra, ficando evidente a contradição entre ambos. Na ocasião o proprietário reconheceu o animal como sendo dele. Foi realizada busca pessoal nos suspeitos e com o imputado 01, foi encontrada uma faca peixeira de aproximadamente oito polegadas. Diante da situação, as partes envolvidas foram conduzidas a DP de Afogados da Ingazeira, onde os imputados foram autuados em flagrante delito.
_______________________________________________________________________________
(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTES)
Município : Tabira – PE.
Local : Centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 071100JUN2017.
Imputado-1 : T F S, 29 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Jureminha – PE.
Resenha : Durante a operação Fecha Batalhão, a equipe da ROCAM se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizarem a busca pessoal, localizaram no bolso da sua calça 6 BIG BIG (pequenas porções de maconha) acondicionadas em plásticos, prontas para o consumo, uma quantia de R$ 874,00 em espécie, um pacote de cigarros da marca US, contendo 20 carteiras no pacote e um aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo MOTO E. O imputado em tela, declarou ser usuário da droga e que tinha comprado o entorpecente a um desconhecido no valor de R$ 50,00. Diante dos fatos, o imputado e o material apreendido foram apresentados a DP para medidas cabíveis.
_________________________________________________________________________
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Iguaracy – PE.
Local : Santa Ana, Iguaracy – PE.
Data/Hora : 072130JUN2017.
Imputado-1 : A M S F, 44 anos, separado, agricultor.
Endereço : Distrito de Irajaí, Iguaracy – PE.
Resenha : A GT ordinária realizava rondas no bairro Santa Ana, quando se deparou com um indivíduo em um local esmo de posse da motocicleta Yamaha, preta, placa KIU-2245, que ao ser consultada no sistema SINESP, descobriu-se que pertencia a uma camioneta furtada, modelo VW/Kombi, além de não possuir a identificação do chassi. Verificou-se ainda que, na realidade, a Placa KIU-2245 havia sido grafada sobre a placa KFZ-7976, sendo esta, referente a uma moto Honda Bros. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local para as providências legais cabíveis.
________________________________________________________________________________
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) / (DIRIGIR VEÍCULO SEM HABILITAÇÃO) (IRREGULARIDADE NA DOCUMENTAÇÃO DO VEÍCULO)
Município : Tabira – PE.
Local : Via Pública, av. Antônio Pereira Amorim, s/n, centro, Tabira – PE.
Data/Hora : 072215JUN2017.
Imputado-1 : V L dos Santos, 28 anos, solteiro, tapeceiro.
Endereço : COHAB, Tabira – PE.
Resenha : Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado em tela, em alta velocidade no veículo HONDA CG 125 FAN, cor Preta, ano 2006, placa KGE-7613, gerando perigo de dano, além de colocar em risco a sua vida e a vida de pedestres. Ao realizarem a abordagem, foi verificado que o condutor não possuía CNH, a documentação do veículo estava irregular e o escapamento aberto, causando perturbação do sossego. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido a DP para medidas legais cabíveis e a motocicleta recolhida a 24ª CIRETRAN.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS